top of page

Nova Zelândia, um lugar incrível do outro lado do mundo!

Nova Zelândia, em Português!

Pacote inclui:

  1. Guia/Motorista exclusivo em português;

  2. Traslados privativos conforme mencionado no itinerário em veículo de luxo;

  3. 02 noites de hospedagem em Aukland;

  4. 02 noites de hospedagem em Rotorua;

  5. 01 noite de hospedagem em Wanaka;

  6. 03 noites de hospedagem em Queenstown;

  7. 02 almoços; City Tour de dia inteiro em Auckland e pela costa oeste da cidades;

  8. Tour regular em Waitomo Glow Worm Caves e Hobbiton;

  9. Ingresso para a Gondola no Skyline Rotorua;

  10. Performance cultural em Te Pula;

  11. Ingresso para parque termal de Wai-o-Tapu;

  12. City Tour em Taupo, Lake Tekapo, Wanaka, Arrowtown, Rotorua e Queenstown;

  13. Ingresso para Gondola no Skyline Queenstown;

  14. Passeio em ônibus regular de dia inteiro em Milford Sound incluindo Cruzeiro cênico e almoço a bordo;

  15. Traslado aeroporto/hotel em Auckland;

  16. Traslado hotel/aeroporto em Queenstown;

  17. Seguro viagem.

Hotéis:

Auckland: Skycity Hotel

Rotorua: Millenium


Condições:

Formas de pagamento: 6x (entrada de 25% + taxas e saldo parcelado em até 5x) nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Hipercard, boleto e cheque. Consulte desconto para pagamento à vista.

Observações: Preços por pessoa, em apartamento duplo, pacote terrestre. Sujeita a alteração sem prévio aviso. Lugares limitados e sujeitos a disponibilidade na classe de reserva cotizada e no hotel sugerido. Preços em Dólares convertidos em reais no câmbio vigente do dia do pagamento. Taxas de embarque, de serviços e outros suplementos não inclusa. Valores não válidos para Natal, Réveillon, Feriados, Congressos e Eventos. Não inclui áere.

Lembrando que lá o fuso horário esta BEM adiantado, então o o voo deve ser numa data anterior de forma que esteja disponível e pronto para o tour que inicia-se dia 19/05, ou 19/07 ou 26/10 de 2019. A iIda por Auckland e volta por Auckland (com trecho aéreo interno de  Queenstown/Auckland).


Você não precisa saber fotografar na Nova Zelândia, é só apontar a câmera para qualquer lugar e pronto, você terá uma imagem digna de obra de arte ou cenário de filme. O país tem praias incríveis, lagos, vulcões e montanhas enormes a poucas horas de carro uma da outra. Então dá pra conhecer várias paisagens diferentes e ficar realmente encantado com tantos lugares sensacionais.

A terra dos kiwis, como são chamados os neozelandeses, começa a ser cada vez mais procurada por estudantes que querem fazem um intercâmbio, turistas em busca de lugares menos clichês e aventureiros que se apaixonam pela terra dos esportes radicais.

A North Island, ilha do Norte, tem regatas de iate, pesca de truta, mountain bike, vulcões, termas, lagos formados por crateras e picos escondidos para surfe, além de cidades sensacionais, como Auckland (405 mil pessoas) e Wellington (180 mil). É lá também que fica a maior parte da cultura maori. A South Island (ilha do Sul), de população esparsa, possui trekkings longos, montanhismo, esqui de travessia, ciclismo, mountain bike, caiaque em águas brancas e passatempos cheios de adrenalina como bungee jump e base jump.

Há uma imensidão de trilhas, passeios de barcos, esportes (não só os radicais) e atrações que proporcionam contato direto com a natureza. Aliás, até nas grandes cidades (como Auckland) existe uma cultura bem forte de fazer atividades ao ar livre, seja nas praias, piscinas públicas, ou nos diversos parques repletos de área verde espalhados pela cidade.

Não é de se espantar que Auckland, o centro econômico do país, tenha ficado em 3º lugar no ranking das cidades com melhor qualidade de vida, em 2015. E  o país foi uma das últimas regiões colonizadas no mundo por volta de 1642, e só declarou sua independência em 1907.

Apesar da colonização britânica, 14% da população da Nova Zelândia é de etnia Maori e o país ainda preserva muitos traços desta cultura, que inclusive é ensinada nas escolas.

Uma das características principais deste povo é o respeito, o cuidado e a preservação da natureza, que é considerada sagrada.  O Haka, aquela dança que os jogadores de Rugby do All Blacks fazem, também é uma tradição Maori muito marcante, usada antigamente nas guerras para amedrontar o inimigo.

Essas são apenas alguns dos milhares de pontos positivos que a Nova Zelândia tem para oferecer aos seus viajantes.

[fc id=’1′ type=’popup’ button_color=’#ffff’ font_color=’#626262′]Garanta a melhor viagem! Para maiores informações ou dúvidas sobre condições Clique aqui![/fc]

[button title=”Voltar” link=”” target=”_blank” align=”right” icon=”icon-left-open-big” icon_position=”left” color=”#d2a53b” font_color=”#ffff” size=”3″ full_width=”” class=”” download=”” rel=”” onclick=”history.back(); return false;”]

bottom of page